Como perder peso rapidamente – mudar sua dieta

Você acha que perder peso rapidamente é algo complicado ou até mesmo impossível não é?

A maioria das pessoas acha que para perder peso rápido, você tem que praticar exercícios longos e cansativos. Se alimentar a base de folhas e comer o que não gosta.

Mas isso não é verdade. Na verdade, as suas gordurinhas localizadas estão torcendo pra você nunca ver o que eu tenho pra te contar. E que vai fazer você começar a perder peso rápido.

Cada pessoa, seja uma dona de casa um executivo ou um profissional liberal. Quer perder peso rápido e isso é um fato!

Aqui estão algumas dicas TOP’s que vão revelar os segredos que qualquer dona de casa, executivo, profissional liberal precisa para perder peso e mudar sua dieta mais rápido!

Uma das melhores maneiras de mudar sua dieta é mudar para um orgânico.

É bom aumentar a quantidade de fibras em sua dieta, que irá limpar seu cólon de todos os inibidores da perda de peso. Isso significa que.

Em vez de comer alimentos refinados ou processados, você deve comer um pouco de alimentos integrais como arroz integral, pão de trigo integral, macarrão integral, batata doce, mandioca.

E muito dos alimentos funcionais como os legumes, isso te faz ingerir mais fibras e menos gorduras ruins. Como gordura trans e aditivos melhoradores.

Deve abolir aos poucos os carboidratos refinados ou simples. Pois estes são os principais inimigos de sua saúde e de sua boa forma.

Outra coisa fundamental é conhecer as principais características dos carboidratos. No próximo parágrafo vou passar algumas das principais características:

 Existem basicamente dois tipos de carboidratos:

  1. Carboidratos não fibrosos e
  2. Carboidratos fibrosos.

Os carboidratos não fibrosos dividem-se em Carboidratos simples e carboidratos complexos.

Estes são facilmente absorvidos pelo intestino e utilizados como principal fonte de energia pelo organismo.

Os carboidratos simples como o açúcar de mesa, geleias, frutose etc, possuem uma pequena cadeia química, de forma que são absorvidos rapidamente pelo intestino.

Os carboidratos complexos, tais como batata doce, arroz integral, pão integral, macarrão integral etc.

Possuem uma grande cadeia química e requerem mais tempo para serem absorvidos pelo intestino.

Ambos os carboidratos serão transformados em glicose no intestino para que assim possam ser absorvidos pela corrente sanguínea.

Mas os carboidratos fibrosos. Também conhecidos como celulose, são dificilmente absorvidos pelo intestino.

De forma que não são utilizados como fonte de energia, mas como suplemento de vitaminas e minerais.

E ajudam a manter o trato intestinal saudável através de uma espécie de varredura promovida pelas fibras da celulose.

Vantagens das fibras para a saúde

Dietas altas em fibra (celulose) parecem evitar doenças como câncer de cólon e hemorroidas.

Arroz integral, cereais, como aveia, trigo e cevada são exemplos de alimentos com alto teor de fibra.

Você também deve aumentar o consumo de proteínas, minerais e vitaminas.

Para fazer isso, é bom comer mais e vegetais e substituir carne vermelha por peixe e frango.

Essas carnes têm menos calorias, mais gorduras nobres e ainda fornecem mais proteínas.

Uma das partes mais importantes da mudança de sua dieta. É eliminar completamente os alimentos de absorção rápida como biscoitos.

E diminuir sensivelmente o consumo de fest food.

Isso incluirá doces, batatas fritas, pipoca, sorvete, milk shakes e refrigerantes. Você pode substituir tudo isso lanches saudáveis com frutas e vegetais.

Mas cuidado com as frutas. Se você estiver em um processo de emagrecimento nem toda furta devem ser consumidas

Em vez de refrigerantes, você pode beber água ou diluir suco de limão Taiti ou siciliano com água para obter sabor e unir o útil ao agradável.

Você  descobrira que isso faz uma grande diferença na sua ingestão de açúcar e gordura  ruim.

Você se sentirá mais saudável e terá mais energia quando mudar sua dieta. No começo, você pode se sentir um pouco diferente com a fibra extra e a mudança completa nos alimentos.

Mas isso logo irá passar e seu corpo funcionará melhor e de forma mais eficiente. Você terá mais energia e se sentirá como uma pessoa totalmente nova e melhor.

Dieta e exercícios devem sua prioridade

Manter o ajuste não depende apenas dos exercícios, a dieta desempenha um papel importante na melhoria do seu status.

Especialistas afirmam que a alimentação influencia em até 70% no processo de emagrecimento.

Lembre-se de que cuidar de sua saúde e ficar em forma é um investimento em si mesmo e é algo que você não deve negligenciar.

Ou você vai se arrepender de seus hábitos de saúde ruins e de sua omissão mais tarde.

A dieta é uma parte imprescindível para ficar em forma que não leva tempo e você colherá os benefícios ao longo de sua vida, uma vez que você adote um bom estilo alimentar.

Com estes poucos pontos, você pode dar grandes passos para se manter apto e saudável e ser capaz de fazer as coisas que quer fazer.

A importância de uma sequencia de exercícios

Introduzir uma sequencia de exercícios na sua rotina é de fundamental importância, pois sem exercícios seu corpo tende perder músculos.

Para que você consiga emagrecer mais rápido e de forma  inteligente o bom mesmo é unir as duas coisas uma alimentação correta e uma boa sequência de treinos.

Principalmente uma sequência de treinos que não ocupe muito de seu tempo e ainda assim surta os efeitos desejados para uma boa forma.

Há hoje uma modalidade de exercícios muito eficientes que estão ajudando pessoas no mundo inteiro. Alguns especialistas já o introduziram aqui em nosso país, dentre eles eu também.

Estou falando do Treinamento Intervalado Intenso de Curta Duração.   Esta modalidade de treino é simples qualquer um pode fazer e pode ser feito em qualquer lugar sem nenhum tipo de parelho.

Tanto como pode também ser feito com aparelhos. São exercícios eficazes que duram menos de 4 minutos e produzem queima de calorias prolongadas por até 48 horas depois do treino.

Você pode ficar conhecendo essa incrível maneira de derreter as gorduras extras com tão pouco tempo de exercícios agora mesmo.

A propósito, eu acabei de publicar um novo um vídeo sobre a forma de perder peso rápido! Chama-se “treino Intervalado Intenso ” e você pode assisti-lo GRÁTIS aqui: Treino Intervalado Intenso de Curta Duração

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *