Algumas pessoas adoram correr e são absolutamente adicionadas a isso.

Todo mundo luta para entender como eles conseguiram chegar a esse ponto. Afinal, correr é lento, doloroso, chato e faz você se sentir doente. Do que gostar?

Muitos de nós queremos amar as corridas porque sabemos que é bom para nós. Queremos ser aptos, queremos perder peso e queremos passar mais tempo fora.

Mas quando tentamos, é muito insuportável ficar com isso.

Então, o que você pode fazer para resolver o problema e realmente entrar em execução corretamente?

Como aprender a gostar de correr

A primeira coisa a fazer, é avaliar o que você está fazendo de errado.

Em muitos casos, o problema é que tentamos muito para começar a perder muito peso imediatamente e para entrar em forma.

Estamos sob a ilusão de que, para “queimar gordura” ou melhorar nossa aptidão, precisamos estar treinando em um nível que é muito desconfortável.

No entanto, esta é a maneira errada de olhar para o treinamento.

Afinal, quando você começa a correr, se é algo que você não fez regularmente antes, então você está adicionando a sua rotina e fazendo mais do que antes.

Você está melhorando imediatamente sua saúde e queimando mais calorias do que você faria de outra forma. Só isso é suficiente!

Além disso, é que isso é suficiente para melhorar sua capacidade de execução, o que significa que você pode fazer um pouco mais confortavelmente no futuro.

Se você sair agora para dar uma corrida e tentar correr tão rápido e tão longe quanto possível.

Então você voltará a sentir como se tivesse conseguido algo, mas também se sentindo completamente espancado pelo seu treinamento e completamente com dor.

Em vez disso, tente ir para correr apenas para aproveitar a corrida.

Mova-se a um ritmo que se sinta confortável e se propõe a explorar a área. Use sapatos confortáveis ​​e quando estiver pronto para voltar para casa, vire e volte.

Isso é algo que você realmente deseja fazer de novo.

Simplifique

A outra coisa a fazer, é certificar-se de que o tipo de exercícios que você está usando são aqueles que você pode encaixar facilmente na sua rotina.

Este é o outro problema com uma corrida de 40 minutos: 40 minutos é muito longo.

E é especialmente um longo tempo quando você adiciona a lavagem extra que você precisa fazer. O fato de você se perder e o fato de que você precisa tomar banho e se mudar.

Em vez disso, que tal olhar para uma forma relativamente inovadora de Treinamento, o Treinamento Intervalado Intenso de Curta Duração – TIICD?

TIICD tem a vantagem de ser algo que você pode usar em qualquer lugar e de ser algo que permite QUEIMAR  muito mais calorias.

E melhorar sua saúde muito mais, e em um espaço de tempo mais curto. Isso é algo que agora você pode encaixar convenientemente em sua rotina e, assim, manter-se em forma.

Se você realmente deseja dar um up grade em sua rotina de treinos e mudar seu estilo de vida para um estilo confortável e eficaz ao mesmo tempo então eu sugiro que conheça o TIICD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.